terça-feira, 20 de setembro de 2011

boneca toy

5 comentários:

  1. Que fofura!
    Amiga vc arrasa mesmo heim!
    Parabéns!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Que linda que ficou, amei também o palhacinho com porta treco, parabéns seus trabalhos são lindos e muito bem feitos.
    Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, seu blog é show!!!
    Vim te convidar para conhecer o meu blog lá
    tem promoção de revistas Foamy EVA. Gostaria muito de ter você participando da minha primeira promoção! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi :)
    Sou namorada do rapaz que vendeu os adesivos ao teu marido. Adorei teu blog. Que mundo pequeno, pois sou professora e utilizo muito esses recursos, não sei fazer, mas faço o que posso hehehe.
    O meu blog está no comecinho, pois já tive tantos e desisti de todos.

    Tenha um ótimo ano de muitas vendas, qual quer coisa que eu precisa eu aparece aqui novamente.
    Beijos :*

    ResponderExcluir